segunda-feira, dezembro 20, 2010

Estrela do Norte



Entrego a ti minha admiração
Serena e divina estrela amiga
Tua luz é repleta de carinho
Repleta de dedicação e força
Estrela que está sempre pronta
Levando segurança e ternura
Amizade e Paz à minha amada

Dedico estas palavras a ti
Obrigado! Diz meu coração

Nos caminhos mais tortuosos
O seu brilhar é capaz de cuidar
Rezo por sua felicidade e paz
Tenho carinho por ti, porque
É você, a amiga do meu Amor.


Lunático

Nenhum comentário: